23 de outubro de 2014

DESAFIO EMOCIONE-ME - E-session Marilaine e Rafael

Lancei há um tempinho atrás um desafio em busca de histórias, o EMOCIONE-ME. Recebi história de todo tipo: de amigo, de amor, de carinho de gratidão... Histórias lindas! Escolher uma entre todas elas foi muito difícil, coraçãozinho na mão. Ocorreram alguns imprevistos durante o período da escolha e demorei um pouquinho pra divulgar o resultado.

Mas A história escolhida... Conheço a Marilaine dos meus tempo de Manhumirim. Ela é uma graça e poder retratar a história linda que ela me mandou foi fantástico. Rendeu muita risada e fotos lindas.
______

“Existem momentos mágicos... Sem nenhuma explicação: aquela pessoa, naquele local, naquele momento exato da vida, na hora certa! Se uma história tiver que acontecer, se for de livre arbítrio de ambos os lados, nada e ninguém conseguirão impedir.
Eu e Rafael nos conhecemos em junho de 2013 e desde aquele momento surgiu uma grande afinidade parecia que nos conhecíamos há muito tempo. O Rafael passou por problemas durante a sua infância, ao nascer não foi lhe dado nenhuma perspectiva de vida, muitos diziam que 2 dias seria milagre, porém Deus é maravilhoso e já se passaram tantos 2 dias. Mesmo tendo todos os motivos para ser uma pessoa triste, que guarda rancor... Ele se tornou uma pessoa de bem, uma pessoa honesta, que a cada dia tenta melhorar aquilo que faz.
Pode parecer que o tempo é pouco, mas já passamos por momentos lindos juntos e por momentos difíceis também. Esse ano perdi meu pai, uma fatalidade inesperada. Isso, de certa forma, no uniu mais.
Atualmente trabalhamos no ramo da construção civil... Produzimos tijolo ecológico, modéstia parte de excelente qualidade rs...
Entre tantas coisa lindas que podemos contar a nosso respeito conto apenas que ano que vem teremos novidades...”